Seu Vidal, a cada pedido uma surpresa.

por
Identidade do Seu Vidal
Cardápio e cartão de visita do Seu Vidal.

Já ouviu falar no Seu Vidal? Pois bem, quando tem novidade na área, a gente já fica curioso para conhecer. Nos últimos dias estava circulando na internet um lugar que foge do padrão quando o quesito é pão de queijo. Então, não perdemos tempo, na primeira oportunidade que tivemos de voltar ao Rio de Janeiro, fomos conhecer a famosa sanduicheria do Seu Vidal, seu nome vem de uma homenagem ao patriarca da família, Silvério Vidal.

Copo do Seu Vidal
Vamos começar a brincadeira?
Cardápio do Seu Vidal
Cardápio do Seu Vidal

Mas vamos as comidas? Vamos!

PUBLICIDADE:

Lá eles vão além do tradicional pão de queijo e utilizam essa delícia mineira para fazer: sanduíches, coxinhas, pizzas… Pena que fomos em uma sexta-feira, e certas iguarias são disponibilizadas de acordo com o dia da semana (então fiquem atentos a isso), por exemplo: nas quintas-feiras é o dia dos hambúrgueres e nas quartas é o dia das coxinhas, tudo com massa de pão de queijo. Tristeza a parte e para nossa alegria ainda nos restava a pizza de pão de queijo para experimentar, que é servida todos os dias (já que é um dos itens do cardápio). Fomos de marguerita e é uma delícia, sem dúvidas foi a melhor pedida da noite, a massa é muito gostosa e o recheio estava espetacular! Além da pizza pedimos outros dois sanduíches, um com massa de pão de queijo, claro.

Coxinha de Pão de Queijo
Se liga nos dias da Coxinha de Pão de Queijo

Como não era dia de hambúrguer topamos experimentar um com linguiça suíça acompanhado de um molho de queijo delicioso (quem gosta de linguiça artesanal, vai amar esse). A outra pedida foi um de picanha defumada com o pão ciabatta, eu esperava mais desse último, vou admitir. Achei que não combinou o molho de tomate, que vem no sanduíche, com a picanha defumada.

Sanduíche de pão de queijo
Linguiça suíça acompanhado de um molho de queijo delicioso com massa de pão de quejo

 Teremos que voltar lá para provar as coxinhas e o hambúrgueres e da próxima temos que pedir um sanduíche de carne seca com queijo coalho, que tinha no cardápio, deve ser delicioso (e para a gente que é de Recife carne seca e queijo coalho é a pedida certa). No cardápio tem várias opções de sanduíches que você não sabe qual escolher pelas variedades de recheio.

E as cervejas?

Cervejas artesanais do Seu Vidal
Cervejas artesanais do Seu Vidal

A carta de cervejas é composta somente com rótulos fabricados no Rio de Janeiro e, além disso, a sanduicheria conta com um rótulo próprio do tipo Kristallweiss feito com malte de trigo, lá eles também vendem vinhos regionais, uma das coisas legais que percebemos no Seu Vidal foi essa valorização da cultura carioca nas bebidas.

Como é lá?

Ambiente interno

O ambiente é super aconchegante, fica em uma das ruas boêmia do rio de Janeiro, e ele é composto por um food truck estacionado na entrada juntamente com mesas e cadeiras de pallet e conta também com um lounge super descolado com sofás e umas luzes mais baixa, dando um clima mais intimista. Lá vende várias coisinhas do #poderdobigode, como bolsa, canecas…

Lounge intimista e mais decolado do Seu Vidal

Vale a pena ir conhecer, os valores da comida é mediano, não chega a ser um absurdo, o preço é justo pelo serviço, que por sinal eles não tem serviço de garçom, você chega, faz seu o pedido, pega a uma comanda (o pagamento pode ser feito assim que faz o pedido ou na hora que for embora), espera chamar seu nome e depois é só correr pro abraço, ou melhor correr para a primeira mordida (hahahaha).

Onde fica?

Entrada do Seu Vidal

Localizado na altura do Posto 2 em Copacabana, para ser mais exato, na rua Ronald de Carvalho, 275.

Se você já foi lá, conta pra gente como foi, ou se está com dúvida de como chegar, fala com a gente que agente te ajuda.

www.seuvidalsanduicheria.com.br

 

Veja também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.