Retrospectiva 2017

por

2017 foi um ano super encorajador, iniciamos o Leve na Mala com um mega empurrão de Bruno de Carvalho (CEO da Laguz), que fez o nosso site. Tínhamos vontade de criar um espaço para falar das nossas viagens mas éramos inseguros e imaginamos que não íamos ter conteúdo suficiente para se ter um blog, nem expertise para escrever, mas mesmo com todas as incertezas criamos o Leve. E pensamos em criar, não só um blog, mas um espaço para todos, em que todo mundo que ame viajar pudesse compartilhar suas experiências, incluindo a gente. E conversamos com pessoas de vários lugares: Recife, São Paulo, Minas Gerais, Belo Horizonte, Rio de Janeiro… Trocamos várias ideias e experiências.  Foi e está sendo muito gratificante, muito obrigada.

Queríamos agradecer a cada um de vocês pela parceria, confiança e incentivo.

PUBLICIDADE:

Ao @embarquecomagente que foi o primeiro colaborador a entrar em contato, e isso fez com que sua amiga Erika do @viajosemfrescura falasse com a gente e fosse uma grande parceira. Foi quando começamos a ver que podia dar certo porque em seguida apareceu o @guiadadiversao, @geooliveira, Dani do @viajandocomdanielacascardo, @filipeleonardo000 com suas fotos de tirar o fôlego. A Cláudia ­- mostrando que se pode viajar com crianças – do blog @felipeopequenoviajante. Agradecemos de coração a @angeelicavieira, @flaviadaniellerocha, @filosofiadeviajante, @EsterTrips e a Polyana do @souldomundo.  Também somos gratos a @danielesalla que apareceu no momento certo, porque ela nos ajudou muito na nossa primeira viagem para Europa, e o intuito do Leve com esse post se concretizou porque nem conhecíamos a Dani e ela nos ajudou com as dicas de Londres e fez com pudéssemos aproveitar muito lá. Agradecemos também ao Felipe Moço e a Luciana Barbosa, do Fora de Foco, que nos contaram sobre a gelada e encantadora Islândia (queremos ir um dia!).

Com isso levamos vocês para Europa (via nosso instagram @levenamala – a matéria para o blog ainda está sendo produzida, 2018 vem coberto de novidades-) e pegamos uma carona de Kombi junto com a Gabi e o Felipe, que tem uma energia super boa do @logo_ali, e ainda andamos de helicóptero e de bicicleta pela estrada da morte com o nosso amigo Leonardo Vasconcelos, do @blogmochileo

E como consequência as parcerias foram surgindo, e 2017 foi se formando, com vários risos, levezas e viagens! Firmamos parceria com o @portalne10, o maior espaço de noticias do Norte e Nordeste, a @pontestour, @womanfree (um condutor urinário  para mulheres fazerem xixi em pé sem usar o vaso sanitário), o @nahora.com uma das descobertas mais interessante de 2017, já que eles vendem passagem com até 50%off, e com isso viajar em cima da hora, nunca foi tão fácil, com o @jafui (que trabalha com produtos incríveis de viagens e ainda por cima são sustentáveis), o @viagema que vende produtos de viagens, resgatando lembranças das viagens já realizadas e inspirar novas aventuras (bem nossa cara, né? hehe).

Nós, que somos formado por mim (Maryna), Eduardo e vocês só temos a desejar um feliz ano novo e que 2018 seja repleto de histórias, encontros, risadas, e claro, MUITAS VIAGENS!

Obrigada e um abraço apertado em todos, incluindo você, nosso querido leitor que faz com que o blog faça sentido a cada dia.

2018 vem que é nós!

Veja também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.