Puerto Vallarta no México: um destino cada vez mais cativo dos brasileiros

por

Três recentes pesquisas do Trivago, do Google News Lab e da Condé Nast Traveller indicam o México como destino cada vez mais cativo dos brasileiros. E Puerto Vallarta começa a ganhar espaço como referência entre os viajantes internacionais.
Sabemos que México está cada vez mais no imaginário turístico, e destinos locais como Puerto Vallarta começam a ganhar espaço no mapa de viagens.

Foto divulgação

Segundo o levantamento do Trivago, o Brasil representa o quarto mercado emissor de turistas para o México no período de 1º de outubro a 30 de novembro de 2017, atrás de Estados Unidos, Argentina e Colômbia. Porém, supera os dois primeiros nos gastos médios diários no destino – em torno de 3.688 pesos mexicanos (aproximadamente R$ 615), com tempo de permanência estimado em seis dias. A pesquisa ainda posicionou Puerto Vallarta como o quarto destino preferido dos viajantes estrangeiros.

PUBLICIDADE:

 

Noite badalada, em Puerto Vallarta.
Noite badalada, em Puerto Vallarta. Foto: Divulgação

Já a pesquisa Explore Adventure do Google News Lab, apontou o México como a nação mais procurada dos turistas brasileiros no período de 21 de setembro a 20 de março. E a Condé Nast Traveller inseriu Puerto Vallarta em seletos rankings, porque o destino foi um dos três do México listados entre as 40 melhores cidades do Mundo e um dos dois entre as 20 melhores cidades de pequeno porte fora dos Estados Unidos.

Sobre Puerto Vallarta

Um lugar pitoresco e cheio de história, mas ao mesmo tempo moderno, vibrante e exótico, com praias relaxantes, restaurantes de renome mundial e, mais recentemente, o ecoturismo e aventuras radicais, em um ambiente cercado de montanhas, rios, praias e ondas verde-esmeralda do Oceano Pacífico.

Veja também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.